Curso

Pronunciando em Inglês

Você sabia que o inglês falado – ou spoken English é diferente do que a gente aprende na maioria das escolas de idiomas?

Sons são omitidos ou adicionados, letras são trocadas, ou até inseridas durante a fala.

Nesse curso você aprende esses segredos da fala nativa para se comunicar e compreender melhor.

Copy of Creative Business Agency Instagram Post (800 × 800px) (2)

Esse curso é para quem

Destrave sua pronúncia e fluência em 4 módulos transformadores.

QUERO MELHORAR MINHA PRONÚNCIA

O que você vai aprender

“Os sons fonéticos corretos em inglês. Falaremos sobre "Received Pronunciation" e variações no inglês falado em diferentes lugares do mundo.
Módulo 1
Você aprenderá em detalhes o som mais comum em inglês - o Schwa. Também aprenderá word stress e erros e dificuldades comuns entre brasileiros.
Módulo 2
Esse módulo é ouro. Você aprenderá técnicas de pronúncia para conectar as palavras de forma fluente, amenizar o seu sotaque e compreender melhor o nativo.
Módulo 3
Outro módulo que é ouro. Você aprenderá sobre a entonação e o ritmo em inglês, incluindo sentence stress e reduction. Esses são aspectos essenciais para a boa pronúncia.
Módulo 4
Análise de discurso. Nesse bônus nós analisaremos falas diversas em inglês, observando os pontos estudados. Olharemos os sons, técnicas fonéticas e entonação na prática.
Bônus 1
Eu gosto de acompanhar meus alunos pessoalmente. Ao final do curso você poderá enviar um áudio e receber uma orientação específica sobre o que pode melhorar.
Bônus 2

Olá, eu sou a Jordana O'Shea

Quando eu me mudei para a Nova Zelândia, há mais de dez anos, eu era recém formada e tinha o sonho de ser professora aqui. Eu já falava inglês, e havia trabalhado em escola internacional. Achei que seria fácil. 

Doce engano. Eu queria alfabetizar alunos em escolas públicas na língua nativa deles, e não ser vista como despreparada. Além disso, estava competindo por vagas com nativos que haviam se formado aqui.

Apenas falar inglês não bastaria, eu tinha que ter um outro nível. Foi bem difícil. Chegaram a me dizer que seria impossível.

E foi somente quando levei minha pronúncia para outro nível é que consegui o meu sonhado emprego.

 

Prazer, sua professora.

Sou pedagoga, possuo um Graduate Diploma in Teaching, e 10 anos de experiência alfabetizando falantes nativos na Nova Zelândia.

Além disso, tenho como especialidade Phonics e Reading Recovery.

Com muito esforço consegui alcançar o meu objetivo profissional vivendo aqui, e hoje vou ajudar você a alcançar o seu.

Por que melhorar minha pronúncia

A nossa comunicação nos permite mostrar quem somos.
Você está conseguindo mostrar todo o seu potencial ao mundo?


FAQ

1. Meu inglês é básico, esse curso é para mim?

O curso “Pronunciando em inglês” foi pensado para quem tem o inglês básico a avançado, ou até fluente mas que tenha dificuldade em ser compreendido. Com o inglês iniciante o seu aproveitamento não será o mesmo.

2. Você ensina a pronúncia americana, britânica ou outra?

Nesse curso eu explico a pronúncia “Received Pronunciation”, que tem origem no sul da Inglaterra e é considerada a pronúncia “standard”. Porém também explico sobre variações regionais, incluindo o inglês americano “standard”.

Porém, é importante lembrar que existem diversas variações regionais, mesmo dentro de cada país, então não é possível abordar todos os sotaques existentes em inglês.

3. Esse curso ajuda a diminuir o sotaque?

Sim. Esse curso vai te ajudar a suavizar o seu sotaque e tornar a sua pronúncia mais fluente e natural. O objetivo é te ajudar a falar com um alto nível de fluência, de forma que você possa ser bem compreendido em inglês em qualquer lugar do mundo e consiga “performar” bem em qualquer área em inglês.

4. Por quanto tempo tenho acesso ao curso? Posso tirar dúvidas?

Você tem acesso ao curso por um ano, incluindo tirar dúvidas através do nosso email.o

5. Em quanto tempo minha pronúncia vai melhorar?

Isso varia de pessoa para pessoa, de acordo com o tempo dedicado à prática. Esse curso vai ter dar ferramentas, que usadas e praticadas vão transformar sua pronúncia. É um ponto inicial em sua jornada.

© copyright Remarks English 2023